Ética

A busca da gestão socialmente responsável tem exigido maior transparência das instituições, sejam públicas ou privadas, nas relações com seus fornecedores, funcionários e clientes. Tal atributo tem sido fundamental para a reputação das organizações, que devem explicitar à sociedade seus valores e ao seu corpo funcional os padrões éticos e de conduta considerados adequados.

No que tange ao relacionamento com os funcionários, não obstante a já consolidação de princípios de orientação para resultados, e de estímulo à qualificação técnica permanente, a UNITAL  prima pelos valores éticos e os comportamentos considerados adequados àqueles que a representam.  Orienta que trilhem o caminho do trabalho, da justiça, da honestidade, do respeito, da integridade, de elevados padrões éticos e morais e o reconhecimento de que o resultado financeiro satisfatório será aquele que percorreu este caminho.

 

Sendo assim, orienta a ética, a conduta profissional para que norteiem os procedimentos burocráticos ou comerciais, contribuindo para um ambiente de trabalho seja um local de resultados pautados na integridade, na ética e na moralidade.

Composta de idéias básicas inerentes a todo ser humano, os conceitos de ética  da UNITAL divulga e orienta para  responsabilidades, deveres e vedações como padrões de conduta, passando por questões comportamentais em ambiente de trabalho e social. E cabe aos seus integrantes fazer valer estes princípios.

Vale lembrar que a imagem da Empresa  é construída a partir da conduta de cada um de seus agentes, sejam da direção ou do corpo técnico, servindo que os conceitos éticos amplamente  divulgados  como um instrumentos de proteção à empresa e, principalmente, a sua equipe funcional. Entendendo que a manutenção deste padrão de comportamento dentro ou fora do trabalho, o levará manter o respeito pessoal e profissional próprio e dos que o cercam.

 

 

contato@unital.com.br

Fone/Fax: 0xx11 - 4341-8496